Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA AGÊNCIA WEBNAUTA DIGITAL EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 16.658.746/000.1-27, proprietária da marca Agência Webnauta, apresenta seus Termos e Condições nos termos a seguir:

Introdução

Aqui você encontra a nossa termos e condições, onde explicamos que quais os pontos gerais de aceite da proposta estão contemplados para prestação de serviços estabelecidos entre o cliente, contratante, e a Agência Webnauta, contratada. A finalidade deste documento é trazer clareza sob diversos pontos nos quais as responsabilidades são definidas entre as partes.

O nosso propósito é o de trazer  a definição sobre as responsabilidades gerais estabelecidos ao aprovar uma proposta enviada digitalmente. Desta forma, podemos garantir a execução das atividades de maneira direta e objetiva. Faz parte de nossos valores estabelecer uma relação de transparência, confiança e respeito e, nesse sentido, trazemos informações claras para que você compreenda nossos Termos e Condições.

Ao aprovar nossa proposta, você tem ciência de que existem estes Termos e Condições e que está de acordo com os pontos apresentados abaixo.

Sobre informações tratadas em projeto

Todas as informações relacionadas ao projeto são de caráter sigilosos e devem ser tratados apenas entre os envolvidos.

Fica estabelecido que todos os pontos tratados neste documento é explicado e aprovado de forma tácita entre as partes e disponíveis neste link para quaisquer esclarecimentos necessários.

Em determinados projetos onde estão apontados na proposta a não criação de textos a Agência Webnauta não tem qualquer obrigatoriedade nem relação a elaboração de textos.

Sobre os textos apresentados ou elaborados, a Agência Webnauta não tem qualquer vínculo ou responsabilidade sobre os textos implementados no projeto.

 Toda e qualquer mídia sendo: áudio, video ou imagens, não são de responsabilidade da Agência Webnauta, a não ser que, estas estão na proposta como serviços de desenvolvimento estabelecidos entre as partes.

Não são coletados e armazenados dados de usuários que apenas navegam pelos materiais ou plataformas produzidas pela Agência Webnauta, a não ser que haja o cadastro por parte do cliente, contratante, onde as políticas de uso de dados são tratados individualmente e exclusivamente pelo cliente.

Nós não comercializamos nem autorizamos que os dados coletados por nós sejam comercializados ou compartilhados com terceiros que não façam parte da relação comercial.

Sobre Reajuste de Valores

Poderão ser realizados ajustes de mensalidade de acordo com o acumulo de ICMS do ano anterior ou de acordo com a parceria estabelecida. Ficará a critério da Agência Webnauta realizar e escolher a melhor forma de reajuste dos valores.

Sobre Segurança

Consideramos da mais alta relevância a segurança de dados, razão pela qual utiliza as melhores práticas do mercado para proteger as informações tratadas.

Sobre Cancelamento

Todos os serviços relacionados nas propostas aprovadas ficam condicionadas ao aviso prévio de noventa (90) dias ou o pagamento de três (3) mensalidades, quando houver serviços de recorrência, para realização do cancelamento.

Caso o serviços não possua recorrência e exista a desistência por parte do cliente que aprovou a proposta, este estará sujeito a uma multa de cinquenta (50) por cento do valor da proposta aprovada entre as partes ao realizar a solicitação do cancelamento.

Disposições finais

Podemos enviar mensagens eletrônicas ou anúncios necessários para dar ciência e requerer consentimento a respeito de alterações em nosso site, Termos de Uso e Política de Privacidade.

Estes Termos e Condições podem ser modificados a qualquer tempo sem a necessidade de aviso prévio ou aprovação. Manterá sua última atualização através deste link no qual poderá ser acessado.

Nos demais pontos serão seguidos os itens aprovados proposta a pronta e através de cada cliente de maneira individual e clara.

 

Pin It on Pinterest

Close Bitnami banner
Bitnami